thzinho

Depois de sua longa ausência, Tokio Hotel ainda terá chances de ganhar um prêmio? A banda, no mínimo, tem esperanças na votação “Musical March Madness” da MTV, pois com o lançamento de seu novo álbum, 2014 será seu ano.

Ultimamente tudo se tornou muito calmo em torno do Tokio Hotel: depois de Bill e Tom como membros do juri  do DSDS terem atraído atenção e aparecido regularmente na TV, desapareceram completamente da vida pública com o fim das gravações. Só de vez em quando são vistos ou fotos vazam. Mas agora o silêncio parece ter chegado ao fim: o lançamento do novo álbum e da banda está definido e a banda volta a participar mais ativamente no mundo da música. O primeiro passo para o caminho: Tokio Hotel quer novamente invadir as premiações!

Musical March Madness da MTV

A corrida do “MTV Musical March Madness” parece ser um bom ponto de partida: em 2012 a banda foi eleita a número um na grande votação de música americana; em 2013 eles chegaram às quartas de final. 2014 será o ano da banda: o novo álbum está chegando e um bom prêmio seria muito útil, como disse Bill: “este ano vai ser muito emocionante para nós, publicaremos nosso novo álbum e queremos ganhar este prêmio, porque faria o ano ainda melhor”. Os meninos podem contar em todos os casos com o apoio de seus fãs.

Fonte.
Texto traduzido por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário