“Tokio Hotel: Novo álbum ainda em 2014!”
Felicidade a todos os – fãs do Tokio Hotel! FINALMENTE!
Depois de quatro anos, o próximo álbum da banda de Magdeburgo estará no mercado! Ainda em 2014, ele será lançado. “As gravações estão terminadas,” disse o produtor.
Para chegar a isto, os fãs tiveram que esperar por muito tempo. Já em 2013, rumores sobre o álbum começaram a aparecer pela imprensa.
Depois de participarem no júri do “DSDS”, os gêmeos Bill e Tom Kaulitz ainda precisaram de algum tempo para produzir algo especial. “Isto é muito pessoal” diz Tom. Além disso, a música dos caras permaneceu só para eles. “Está mais eletrônico do que tudo que já fizemos,” ele explicou. Eles planejam perder a sua imagem de adolescente. Depois de tudo, desde seu single “Durch den Monsun”, eles são conhecidos por serem A banda alemã que fazem as garotas gritarem. Com seu novo álbum artístico, os caras querem se tornar músicos sérios.
Fonte.
Texto traduzido por Mih. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário