Hna.de: Tokio Hotel: Retorno no “Wetten, dass ..?” (12.09.14)

2122848314-tokio-hotel-JMxSqi4j934

Berlim – Markus Lanz apresentou três vezes o “Wetten, dass ..” – e começa com um estrondo na rodada final. Tokio Hotel volta e se apresentará no programa.

Mais três vezes “Wetten, dass ..?” e em seguida, acabará com o importante programa de televisão alemão. No início da turnê de despedida em Erfurt, em 04 de outubro (20:15 horas) a banda Tokio Hotel e a cantora pop Bryan Adams, as chances da missão de trazer de volta os telespectadores que perderam está à deriva.

Além disso, uma antecipação do musical “O Milagre de Berna”, a estreia em Hamburgo em novembro, foi planejada. O anúncio foi feito pela ZDF na sexta-feira. O anfitrião Markus Lanz também acolheu, entre outros, a atriz de cinema americana e diretora Diane Keaton e a atriz alemã Christine Urspruch (“Cena do Crime”). Lanz vai competir em Graz e Nurnberg “Wetten, dass ..?” – A final não é em 13 de dezembro.

Fonte.
Texto traduzido por Kaana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *