Tokio Hotel está de volta. Após uma longa pausa e participação da banda no American Idol, os quatro caras de Magdeburgo de reuniram novamente em estúdio para gravar seu novo álbum “Kings of Suburbia”. O primeiro single “Love Who Loves You Back” trás de volta o que muito se esperava. E até mesmo a capa da música pode nos proporcionar algo.
No fundo cor de pele, um mouse de computador pode ser visto, o qual é manuseado por uma mão feminina com unhas pintadas de vermelho brilhante. O que vemos: uma associação ao órgão sexual feminino. Muito criativo, como um todo, como disse Monica Ivancan. A postagem no Facebook levou a legenda: “O que você acha da nova capa do álbum do Tokio Hotel? Eu achei demais!!!” Sim, um olho-apanhador consegue ver em qualquer caso! Mas o que realmente está por trás desta capa incomum?
Bill Kaulitz (25) foi o primeiro a postar a imagem, e não comentou sobre os motivos que os levaram a escolher algo tão vergonhoso como capa do álbum. Que a música está bombando, podemos ver, mas Tokio Hotel definitivamente trará essa imagem de uma mão segurando um mouse nesta semana.
O que você pensa sobre isso?
Fonte.
Texto traduzido por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário