youtube

ASSISTA O VÍDEO AQUI

Mulher: Eu estou feliz pela volta do Tokio Hotel, mas pelo que parece nem todos estão.

Homem: Hmmm, não. O álbum já está aí. Nós ficamos anos nos perguntando quando esse álbum chegaria as lojas e ele está finalmente a venda. Mas hoje lemos que a volta deles não funcionou muito bem.

Mulher: Não. O álbum chegou a ficar no segundo lugar mas depois caiu de posição bem rápido e tem gente que diz que a mudança de estilo radical deles é culpada nisso.

Homem: A revista CLOSER descobriu que o álbum só foi vendido 17.000 vezes. Isso não é muito bom quando se olha os outros álbuns deles. Se não me engano, Schrei vendeu 800.000  cópias, foi um sucesso enorme. O single deles está no lugar 46 e parece que a Universal pagou 1 milhão de euros adiantados. E a universal está desesperada agora. Pelo que parece está ocorrendo uma crise nesse momento.

Mulher: eu acho essa mudança de estilo ótima. Quem quer ficar na mesmice?

Homem: Eu amei o álbum e achei os singles* muito bons, todos os 3. Os vídeos também são legais…hmm.. E o que vocês pensam? Tokio Hotel – O retorno foi bom ou não? Será que eles precisam de mais tempo?

Nota do THBR: O repórter da Bravo TV citou 3 singles, mas na verdade só Love Who Loves You Back foi lançada como single. GGAG e RRR são músicas normais.

Fonte.
Vídeo traduzido por Gu. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e ao tradutor.

Deixe um comentário