large (94)

O regresso dos Tokio Hotel foi um destaque para muitos fãs. Especialmente os “estrangeiros” alemães estavam felizes que seus “Reis da Subúrbia” têm de voltar para casa e, obviamente, queriam fazer mais contato com seus primeiros seguidores novamente. Mas o que fazer se a promessa do Q&A foi quebrada?

Ouch! Alguns “Aliens” alemães vão se sentir apenas a partir de seus ídolos do Tokio Hotel um pouco enganados. Pois quão grande foi a alegria de até um mês atrás, quando parecia que finalmente Bill e Tom Kaulitz iriam voltar para a casa. Não só para a promoção do novo álbum “Kings of Suburbia” – não, ele realmente parecia quase como se estivessem olhando para trás em contato com os fãs e ouvintes que já estavam em seus primórdios por trás deles. Um destaque para os fãs alemães, que na época do coração foi quebrado quando os irmãos Kaulitz fizeram as malas e se mudaram para os Estados Unidos. As razões para isso são agora mais do que compreensíveis, até mesmo os maiores fãs entendem, ainda espero que em um retorno de todos eles. Mas, aparentemente, levou os gêmeos rapidamente de volta para os Estados Unidos – apesar de terem prometido estar durante o Halloween na Alemanha.

Voltar para América!

A partir de outubro, Tokio Hotel fez um Q&A no Facebook para seus fãs. Esta “imagem” capturou as respostas caras mais interessantes, incluindo a questão dos planos de Halloween de músicos. “Nós queremos ir para Berlim e festejar”, em seguida, foi a resposta e o coração dos fãs alemães bateram mais rápido. Apenas a ideia de que seus ídolos ainda permaneceriam na Alemanha era mais que o suficiente para eles. Mas, então, a grande decepção: Bill e Tom Kaulitz fizeram as malas, mas, obviamente, mais cedo e voltaram para os Estados Unidos. Porque no Halloween deverá ter os caras procuraram em vão em Berlim. Em vez disso, eles estavam em uma festa de celebridades em Los Angeles, como “Just Jared” relatou. Mas mesmo isso pode ser entendido: Nos Estados Unidos, esse dia é comemorado muito mais incomumente e maior do que na terra dos gêmeos.

Fonte.
Texto traduzido por Kaana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário