Tokio-Hotel

ESPETÁCULOS.- Os membros da banda alemã Tokio Hotel revelaram que ganharam fama após o lançamento de três álbuns de estúdio, os surpreendeu tanto que decidiu fazer uma pausa e voltar com mais energia.

“Não foi um recuo, mas uma pausa. Fizemos isso porque realmente queria viver a vida, queria ter uma vida normal, sair do olho dos fãs e da imprensa inspiração necessária para este álbum “, diz Bill Kaulitz.

“Ficamos impressionados com a fama e a mídia que já não inspirávamos em nada e tivemos que escrever. Essa mudança ajudou a compor de novo, porque nós vivemos longa turnê por ir a tantas cidades e não sabia de nada “, acrescentou seu irmão gêmeo Tom.

Depois de cinco anos de ausência, o grupo retorna ao cenário musical com seu quarto álbum de estúdio intitulado “Kings of suburbia” com 11 compostos para seus súditos.

“Por quatro ou cinco anos, estivemos dedicados a escrever e produzir, o que resultou nesta coleção de música com mais toques eletrônicos”, disse o guitarrista Tom para garantir que eles se identificam com todas as músicas em que cada um descreve.

“Eles falaram um pouco sobre nossas vidas e experiências”, disse o artista durante sua visita ao México para participar da cerimônia de premiação e de adjudicação TeleHit dando autógrafos para os fãs.

Os músicos, que são surpreendidos com a recepção de seu público mexicano, indicou que a mudança de gênero ocorreu naturalmente.

“Não nos sentamos para decidir se queria algo mais eletrônico, foi algo que me senti bem, que nos chamou naturalmente e descanso nos ajudou a encontrar o nosso som. Eu estava no estúdio e tocou com o computador, escrevemos canções a partir do zero “, disse Tom.

“Girl Got a Gun, por exemplo, já tinha feito há quatro anos e foi muito refrescante para tê-la pronta”, disseram.

“Há fãs que amam e outros odeiam mudança de eletrônicos; no entanto, não estamos focados neles. Quando entramos no estúdio nós não conseguimos pensar em como nós estávamos indo para atender às suas expectativas, nós apenas fizemos o que nos fez sentir bem-vindo, queríamos ser nós mesmos “, observou Bill.

Uma carreira de 10 anos, os Tokio Hotel se sente abençoado e grato ao público que, através da música, sua paixão, os quatro podem ganhar dinheiro.

“Estamos muito felizes de continuar a existir como uma banda. Nós não somos tão icônicos, no entanto, continuamos a crescer e nós permanecemos igualmente jovens, mas temos um olhar mais adulto. Estamos felizes em continuar a fazer música “, concluiu Tom.

Fonte.
Texto traduzido por Kaana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário