teste

Há exatamente 4 anos, neste mesmo dia, e neste mesmo mês, milhares de Aliens realizavam um sonho:

Pela primeira vez, a nossa tão amada banda fez um show em solo brasileiro.

Quando a notícia vazou na internet, ninguém conseguia acreditar. Já tínhamos uma data, um preço e um local definido. 3 meses depois do anúncio a banda estava aqui. No primeiro dia eles se dedicaram a imprensa brasileira. Eles deram entrevistas para a MTV, para o MixTV, conversaram com a galera da yes!Teen e no fim da coletiva, Bill ficou preso na cadeira por causa de seus suspensórios. Segundo a todos os presentes no local, os garotos foram super educados e responderam a todas as perguntas olhando nos olhos dos repórteres.

3e0858fb4bb79adc9f479e9

No dia seguinte eles se apresentaram no Via Funchal as 22hs. A tracklist do show foi exatamente a mesma dos shows anteriores, mas a falta de surpresas não tirou o brilho da apresentação, é claro. Dia de alegrias, sonhos realizados, e muita emoção.  A banda conseguiu reunir milhares de fãs em um mesmo lugar, gritando e chorando por um mesmo motivo.

Fazendo com que as paredes vibrassem, e o chão tremesse, a adrenalina e felicidade arrancada durante a apresentação foi de tirar o fôlego de qualquer um, e não foi por menos. Tom contou em uma entrevista no Peru que uma fã até mostrou os seios para ele o show inteirinho e que o Bill não cantou nenhuma música sozinho: mais de 5 mil aliens cantavam junto, numa só voz.

Até hoje há quem diga que ainda senta o arrepio na espinha, o friozinho na barriga, e até mesmo os mal estares sentidos antes, durante e após o show.

Um dia que estará marcado para o resto de nossas vidas em nossas memórias, e na história da nossa banda. Um dia ao qual pode ser considero o de maior orgulho, e o mais gratificante de todos.

23 de Novembro de 2010. Definitivamente, uma noite para recordar.

Deixe um comentário