mgid-uma-image-mtv

Com sua mistura de batidas electro, novos teclados wave-y, disco elogiável e brilhante com um choque do futuro rock, a banda deu continuidade a 2009 após o Humanoid, o que foi como uma injeção de adrenalina para sua legião de Aliens ferozmente leais.

Aqui está o nosso guia de faixa-a-faixa Kings of Suburbia:

1. Feel It All
O que você precisa saber: Um novo dia está chegando nesse meio tempo, convite para a pista de dança para ter todos os sentimentos e nunca olhar para trás.
Letra chave: Luzes de festa piscando fora de seus olhos/Eu posso sentir você toda a noite, Eu não vou te deixar cair, cair.”

2. Stormy Weather
O que você precisa saber: Essa é para os Aliens reais, como aqueles que não se importam em sentir que estão presos em algo claustrofóbico, gravidade zero, pesadelo, eletro rock.
Letra chave: “Eu não posso inspirar, eu não posso expirar porque o ar está acabando/ Nós não podemos inspirar, não podemos expirar nós estamos sufocando”

3. Run, Run, Run
O que você precisa saber: Uma balada de piano sobre um amor tão profundo que faz você sangrar.
Letra chave: “Me diga como você fecha a porta/ Ninguém pode te amar mais”

4. Love Who Loves You Back
O que você precisa saber: Alguém falou em disco?  Uma fatia manhosa de um dançante pop sonhador que se liga um pouco ao Empire of the Sun do Scissor Sisters.
Letra Chave: “Lance suas flechas / Acerte o coração dela / Se eles não reagirem / Ame quem te ama de volta”

5. Covered In Gold
O que você precisa saber: O amor é fugaz, o amor não dura pra sempre, mas pelo menos você
Letra chave: “Se apaixonar e desapaixonar faz parte de nós / Eu continuo me apoiando em promessas secretas / Você me partiu, como um vidro quebrado / Nosso amor é bruto mas eu estou coberto em ouro”

6. Girl Got A Gun
O que você precisa saber: “Gun” poderia ser a música tema perdida para um filme do James Bond, como um agente secreto tocando sua guitarra, vocais AutoTunados e uma música que te pega de primeira.
Letra chave: “Garota tem uma arma, garota tem uma arma, arma, arma / Garota tem uma arma, garota tem uma arma, bang! bang! / Garoto é melhor correr, garoto é melhor correr”

7. Kings Of Suburbia
O que você precisa saber: Sim, gramados feitos e piscinas acima do chão são chatos, mas quando você domina o subúrbio como o Depeche Mode, dançando no escuro com luvas pretas de couro, é tudo de bom.
Letra chave: “Nós somos os reis e rainhas do subúrbio / Em algum lugar no tempo / Nós não sabemos onde estamos / Vamos lá / Nós somos quem somos”

8. We Found Us
O que você precisa saber: Música eletrônica se reúne ao emo nessa mistura animada sobre encontrar o amor (de qualquer espécie) no clube.
Letra chave: “Nós nos encontramos / Nesse clube, clube / Nós nos encontramos / Isso dói mas parece certo”

9. Invaded
O que você precisa saber: Você pode dizer “super balada”? Agora você pode dizer “por favor, não se vá”?
Letra chave: “Uma noite, um grito, um éco / Silêncio mais alto do que antes / Uma lágrima de sangue no chão / Vento frio através de minha porta quebrada”

10. Never Let You Down
O que você precisa saber: É agitada e quente, e então é fria e fora deste mundo. Mas não importa como você chame, é amor, e tem uma batida que fará seu coração correr.
Letra chave: “Eu quero voar com você até o fim / Eu prometo a você que eu serei um homem melhor de novo”

11. Louder Than Love
O que você precisa saber: Talvez você se sinta triste e solitário agora, sozinho no escuro, mas nada, eu repito, nada é mais alto que o amor, Porém, estanhamente, essa canção eletrônica não é assim tão alta.
Letra chave: “Sons de explosão de solidão / Ecoam através da noite / Levante suas mãos e cubra suas orelhas / E se você tiver coragem agora / Deixe eles ao seu lado / Pelo menos uma vez em sua vida”

12. Masquerade
O que você precisa saber: Não vou mentir, não tenho ideia do que se trata, mas parece um pouco pós apocalítica, e tem grandes sons com guitarras mudas, tudo muito bom.
Letra chave: “No tempo nós nos escondemos em máscaras de heróis / Milhões de mentiras por trás de olhos azuis / Em máscaras de heróis”

13. Dancing In The Dark
O que você precisa saber: Não, não é a canção de Bruce Springsteen, mas uma falha técnica, uma sinfonia rock robótica sobre como as vezes você precisa dançar sozinho com as luzes apagadas e queimar o amor que você não consegue tocar.
Letra chave: “A neve derrete em minha mente / E isso te trás de volta pra mim / Só mais uma vez / Mas seus sentimentos se foram”

14. The Heart Get No Sleep
O que você precisa saber: Batidas tribais, construídas de forma lenta que fariam Avicii orgulhoso e letra sobre “queimar diamantes” e deixar o mundo em chamas. O que não amar?
Letra chave: “E eu posso deixar o mundo em chamas / Só para ver você vir arruinado / Eu estou desapaixonando, e é como voar / Através da luz do dia, através da luz do dia”

15. Great Day
O que você precisa saber: Uma ótima, fria despedida para o aventureiro de coração partido, a última música é um rock que queima lentamente com um cruel toque de teclado sobre conseguir paz mesmo com um amor perdido.
Letra chave: “É um grande dia para dizer adeus / Está tudo bem porque eu ficarei bem”

Fonte.
Texto traduzido por Rafa e Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e às tradutoras.

Deixe um comentário