Intouch.wunderweib.de: Ingressos caros – Fãs enganados na turnê do Tokio Hotel? (02.12.14)

tokiohotel-630x420

Os rapazes do Tokio Hotel retornam com uma turnê e poderão ser vistos ao vivo em várias cidades europeias no começo do ano que vem. Uma verdadeira alegria para os fãs, mas não irão pagar.

Desde o lançamento do “Kings of Suburbia”, Tom e Bill Kaulitz prometeram que iriam entrar em turnê em breve. Agora, eles cumpriram sua promessa e anunciaram as datas e locais da turnê. Na Alemanha, um total de cinco concertos estão planejados, como divulgaram em seu site.

Porém, apesar dos fãs esperarem por isto, as reações foram negativas, porque os preços da turnê “Feel It All” não são apropriadas para o público alvo, no qual consiste em maioria garotas adolescentes: “Em 2010, o preço era 49 euros, o que aconteceu com vocês? Não somos ricos!” Reclamou uma fã.

“84 euros, esses ingressos são de ouro ou o quê?Eu sempre fui uma fã e amo seu álbum. Mas, vocês são mais caros que Lady Gaga ou Beyoncé! Por favor, caras! ” Comenta outra fã.

Outras fãs veem por outro lado : “Isto é apenas uma turnê promocional e em lugares pequenos. A primeira parte é exclusiva e no verão haverá uma turnê de forma tradicional.”

A maioria dos fãs haverão de esperar ou ter esperanças para o natal.

Fonte
Texto traduzido por Mih. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *