Red-carpet.de: Tokio Hotel – Fãs reclamam dos preços dos ingressos (03.12.14)

Tokio-Hotel-102-Band-1280x853

 

Ontem (1º de dezembro), Tokio Hotel anunciou os locais e datas da turnê “Feel It All”.

A banda irá tocar desde o dia 6 até 27 de março de 2015 na Europa. Bill e Tom Kaulitz e Georg Listing e Gustav Schäfer estarão nos palcos da Inglaterra, Espanha, França, Bélgica, Itália, Suíça, Áustria, Polônia, Holanda, e sua nação Alemanha. Os fãs alemães poderão ouví-los ao vivo, desde 18 de março nas cidades Munique, Cologne, Berlim e Hamburgo.

Para os ex-adolescentes, é a primeira turnê depois de quatro anos, a qual gera uma grande animação nos fãs.

Porém, os músicos receberam várias críticas em suas redes sociais pelas informações e detalhes publicados sobre os shows. O motivo foi os altos preços dos ingressos. O normal custará 86 euros, além disso, os pacotes VIP variam de 150-1850 euros. Em 2010, os fãs de Magdeburgo pagaram 49 euros.

Uma fã, desapontada, escreveu: “Sempre fui fã e amo seu álbum. Mas, vocês são mais caros que a Lady Gaga e Beyoncé. Por favor, caras!”. Outros concordaram com ela e comentaram: “O que aconteceu com vocês? Não somos ricos”. “Feel It All” é uma turnê promocional. Os shows ocorrerão em lugares pequenos e com menor público do que em estádios com multidões. No verão, acontecerá a segunda parte da turnê na qual os preços reduzirão significadamente.

Fonte.
Texto traduzido por Mih. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *