Presseportal.de: Novo single FEEL IT ALL será lançado dia 27 de Março (26.02.15)

Tokio Hotel / Kelly Clarkson feat. John Legend covern Tokio Hotel-Song RUN RUN RUN

Berlim – O ano começará ao comando do Tokio Hotel. Primeiramente Bill, Tom, Gustav e Georg foram honrados pela ganhadora do Grammy, Kelly Clarkson, que fez um cover da música “Run Run Run” pro seu novo álbum, que sairá mês que vem. Para acompanha-la nesse dueto eletrizante ela escolheu o ganhador do Oscar John Legend.

Que sensação! E então, quase que ao mesmo tempo, Tokio Hotel assina um contrato em uma das maiores e mais bem-sucedidas agencias, a William Morris Endeavor Entertainment, que representa cantores como Pharell Williams, Lady Gaga e Timo Maas. No dia 6. de Março a banda dará inicio a turnê europeia em Londres e no dia 27 de Março será o lançamento do segundo single do álbum Kings Of Suburbia.

A faixa Feel It All não é só o nome da turnê, ela é uma parte intensiva desse conceito exclusiva que começará no mês que vem e passará por 15 estados europeus. No verão a parte II da turnê começara e a banda pretende visitar o mundo inteiro.

A música Feel It All é sobre o que sentimos quando não queremos que a festa acabe, quando não queremos ir pra casa, de maneira alguma. Quando queremos eternizar a noite.

 “Era tão tarde e queríamos de qualquer maneira continuar fazendo festa. Eu tenho um problema seríssimo quanto a largar algo de mão quando me sinto bem e estou me divertindo. Me divertindo com as pessoas certas, com a música certa. Com muitas bebidas e todo o resto que faz parte. Tudo, absolutamente tudo, está perfeito. Então não quero quer a noite acabe, mesmo que o sol esteja nascendo.” Bill Kaulitz

O ritmo dessa música é assim: uma música pra escutar saindo de uma festa. Uma pegada de clubes americanos bem dançante, mas mesmo assim não muito alta. As batidas que te levam ao alto e te fazem querer dançar mais e mais. Uma batida que não faz você ter dor de cabeça depois de 2 minutos.

“Pra mim a música significa realmente sentir tudo: o bem, o mal, a luz e a escuridão. O amor, o ódio, o sentimento de precisar de alguém e a liberdade. Isso me lembra meu filme favorito chamado Kids, pois esse filme mostra exatamente isso: a diversidade de sentimentos com uma exatidão nítida. Essa diversidade me acompanha durante minha vida inteira… aos 13 eu já fazia festa com meus amigos, fugia da realidade, do dia-a-dia. Saia de casa e da tristeza. Eu conheço essa loucura pela liberdade, pela rebelião, contra as regras e contra o sistema. E assim a música Feel It All se tornou um hino do drama dos anos 90, não só no contexto mas também visualmente. Digo isso me referindo a capa e ao vídeo que foi filmado em Berlim, onde Tokio Hotel levará vocês ao núcleo da noite.” diz Bill.

Segundo Tom, a música Feel It All quase não foi escolhida para o álbum, justamente pelo fato de ela ter sido composta bem espontaneamente e por eles só terem uma versão demo na hora de masterizar o álbum.

O EP vem com 5 faixas e será lançado no dia 6 de Março, limitado e com uma moldura exclusiva.

Capa:

Faixas:

“Feel It All” – Main Version
“Feel It All” – Live New Years Version
“Feel It All” – Pioneer Remix
“Love Who Loves You Back” – Pioneer Remix
“Love Who Loves You Back” – Cazzette Remix

Fonte.
Texto traduzido por Gu. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e ao tradutor.


por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *