Promicabana.de: Tokio Hotel vence o Musical March Madness da MTV (04.04.15)

mgid-uma-image-mtv

Enquanto os Tokio Hotel devem estar trabalhando a fim de regressar ao sucesso como fizeram antigamente na música, o núcleo de ferro de seus fãs continua o mesmo, e eles se mantêm fiéis à banda assim como todos os anos, vencendo novamente o prêmio anual chamado Musical March Madness da MTV. É a segunda vez, desde o ano de 2012, que a banda dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz conquista este prêmio.

Durante as votações, os grupos e artistas individuais competem entre si e quem vota para decidir quem continua competindo nos próximos rounds são os fãs. Na final, o Tokio Hotel ganhou com cerca de 50,7% dos votos contra o Thirty Seconds To Mars, com 49,3%. De acordo com a MTV, foi um total de mais de 50 milhões de votos. Ed Sheeran, Mark Ronson, Imagine Dragons e Walk The Moon não tinham chance alguma contra os alemães desta vez.

Em uma vídeo-mensagem, Bill e Tom agradeceram pelo prêmio. “Nós acabamos de saber que vencemos o Musical March Madness da MTV de novo. Basicamente, vocês ganharam. Obrigado por votarem. Isso é loucura. Estamos super felizes. Acabamos de voltar da nossa turnê pela Europa – foi ótima. Agora estamos saindo dos palcos para que possamos voltar rapidamente de novo para começar a parte dois. Mal podemos esperar. Obrigado pelo prêmio, vocês são mesmo os melhores fãs do mundo!”.

Fonte.
Texto traduzido por Luana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

, , , ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *