Sem títulosdhdsus

Noticias do líder da banda Tokio Hotel: o cantor Bill Kaulitz (26) aparentemente publicará em 20 de maio seu primeiro single solo, Love Don’t Break Me, ‘sob o nome de Billy’. O lançamento será acompanhado de um vídeo e de um filme curto. Um livro contando tudo isso já pode ser encomendado.

Além disso, um novo site (@billisnotok) e uma nova conta de Twitter foram criados. O som de Billy ‘deve ser Indie Alternativo’, e sua primeira canção “Love Don’t Break Me’ aparecerá em 7 semanas. Sobre a canção, o site oficial diz: ‘uma história sobre desespero, coração partido e esperança’.

A gestora da marca, a De Code Ltd. em Los Angeles confirmou hoje para a katsch-tratsche.de: ‘Sim, a nova música será lançada em 20 de maio, sob o nome solo de Billy. Um filme curto e um livro com fotos e pôsteres serão publicados antes’. O opulento photo book, que você pode encomendar diretamente no website do Billy é ‘para os fãs.’

O conteúdo tem várias fotos do clipe “LDBM”, apresentadas em 128 páginas em preto e branco. É uma edição limitada. A obra de arte não custa pouco – algo como 50 dólares. Os 300 primeiros pedidos recebem o livro autografado por Bill Kaulitz, porém já estão esgotados.

Um novo Facebook e uma nova página de Instagram desse projeto solo também foram lançados, e com sucesso: a conta do Instagram, sem o sobrenome Kaulitz, tem mais de 8000 seguidores. O último álbum do Tokio Hotel foi lançado em 2013 e permanece abaixo das expectativas. Em setembro de 2015 foi anunciado que a banda assinou um contrato com o Studio 71, da Rede Multi-Canal Grupo ProSiebenSat.1.

O próprio Tokio Hotel produzirá seu próximo álbum ainda esse ano. Mas por enquanto, somente o projeto solo de Billy foi oficialmente anunciado.

Fonte.
Texto traduzido por Sandra. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário