sd6f7g8h9j

Bill Kaulitz volta à ativa em se tratando de fazer música, agora realizando um projeto solo registrado como Billy. Hoje, ele lançou seu primeiro single intitulado “Love Don’t Break Me”, lançando, simultaneamente, a música e o clipe da mesma.

Este é mantido completamente em tons de preto e branco e enfatiza imagens intensas e sons interessantes de balada. O que foi mostrado nas imagens promocionais é mostrado no vídeo, indo ainda mais além. Bill presenteia fãs tanto masculinos quanto femininos com imagens de sua pele nua. Infelizmente, a história não termina com um final feliz. O vídeo acaba mostrando uma cena de assassinato.

Em seu projeto BILLY, Bill Kaulitz poderia deixar sua imaginação correr solta, como ele mesmo já havia anunciado antes dos lançamentos. “Eu só queria ir para o estúdio e criar novos sons, sem ter de me limitar criativamente.” Seu irmão Tom passou para o segundo plano, virando produtor ao lado de Pionear e Shiro Gutzie.

Na música, ele não deve parar de trilhar seu caminho. Mas além dela, Bill continuará envolvido no círculo da moda. Ele quer que seu projeto solo se estenda nessa direção, disse o vocalista do Tokio Hotel. “Eu acredito que a música e a moda andam de mãos dadas. É essa visão que eu quero trazer pra vida.”

Bill vai estar presente em uma sessão de fotos em Los Angeles amanhã. Mais tarde, a programação segue com eventos em Berlim, Paris e Milão. Após essas datas, o álbum “I’m Not Ok” será lançado no mercado com data prevista para o dia 20 de maio.

Fonte.
Texto traduzido por Luana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário