Bildersturm-film.de: Documentário sobre a evolução do Tokio Hotel!

dugsduigs

Em busca do mundo – A evolução do Tokio Hotel
Um filme de Oliver Schwabe

O filme conta a história heroica da antiga banda adolescente Tokio Hotel. Enquanto Gustav e Georg permanecem fiéis à sua terra natal Magdeburgo, os gêmeos Bill e Tom Kaulitz atualmente vivem em Los Angeles. Milhões de discos vendidos, 68 vezes platina, adolescentes conhecidos internacionalmente perdidos na Alemanha Oriental. Milhares de crianças em todo o mundo aprenderam alemão por sua causa.

Uma história incrível que não atrai só fãs com seu feitiço. O filme embarca nos contos pop do mundo real, mostra a produção, preparação para entrevistas, turnês mundiais, dados da imprensa, bastidores, reuniões de negócios e planejamentos. Sempre a partir da perspectiva da banda, que é completamente determinada. Nós olhamos para além do mundo do Tokio Hotel. Não esperamos pelo show da banda, mas sim trabalhamos junto com ela.

Bill, Tom, Gustav e Georg falam sobre a realidade por trás do sucesso. Desejos, medos, estresse, mas também sobre felicidade, amizade e privacidade.

O filme permite uma visão diretamente do coração do Gustav, Georg, Tom e Bill, e mostra como os protagonistas sonhavam em como seria ser uma estrela e como é hoje para eles.

Aqui está Tokio Hotel de uma forma muito original – longe de qualquer loucura do mundo da música.

Nota do THBR: O filme HINTER DIE WELT – THE TOKIO HOTEL EVOLUTION está sendo produzido pelo estúdio alemão Bildersturm, terá o formato de um documentário e ainda não tem data prevista de lançamento. O documentário já havia sido citado em um artigo, que você pode ler clicando aqui.

Fonte.
Texto traduzido por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “Bildersturm-film.de: Documentário sobre a evolução do Tokio Hotel!”

  1. […] Nota do THBR: O documentário “Tokio Hotel – Hinter Die Welt” tem data marcada para estrear em 5 de outubro de 2017 no festival de filmes da Colônia, Alemanha. Saiba mais aqui. […]

  2. […] Nota do THBR: O documentário “Tokio Hotel – Hinter Die Welt” tem data marcada para estrear em 5 de outubro de 2017 no festival de filmes da Colônia, Alemanha. Saiba mais aqui. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *