Billy_Berlin_Vernissage_3

“Love Do not Break Me” – sua história pessoal sobre desespero,esperança e aspiração ao seu coração quebrado. A quem pertence? Bill Kaulitz, conhecido como Billy.

Nunca pensei que escreveria uma matéria sobre Bill Kaulitz do Tokio Hotel. Nunca vou esquecer quando há 100 anos uma amiga minha disse que eu deveria assistir ao VIVA, onde passaria o Tokio Hotel. Eu o fiz. Logo esqueci. “Sim, uma banda, duas garotas, dois garotos. Não faz meu tipo”, foi meu comentário. Quando eles começaram a ficar mais famosos e minha irmã a gostar da banda, a acompanhei com minha mãe no show em Hanns-Martin-Schleyer-Halle. Na época, eu devo ter ido a alguns concertos, mas no minuto em que algumas adolescentes caíram e desmaiaram … foi muito louco. Achei legal a performance dos caras e realmente me impressionou a grande quantidade de meninas enlouquecidas. Tiro meu chapéu!

Mas a banda de adolescentes está crescendo. O vocalista Bill Kaulitz provavelmente cometeu a maior mudança. Como posso contar, hoje escrevo sobre seu projeto solo: Love Me Do not Break Me, uma “mídia híbrida”, a qual possui músicas, filmes em preto e branco, e um livro de 128 páginas. No fim da matéria, há o videoclipe da música. Como parte do projeto, BILLY divulgou seu livro nas cidades de Los Angeles, Berlim, Paris e Milão. Eu recebi um convite para a exibição em Berlim, na Seven Star Gallery, mas eu não tinha tempo e dinheiro nem para voar para Berlim. Felizmente, eu conheço uma amiga que mora em Berlim. Ela trouxe as seguintes impressões:

1

Depois de ver as fotos do local, eu tive inveja. Estava tudo bem decorado e lá havia pretzels e Moscow Mule. Minha nossa :-)

23

As fotos são lindas e eu adoraria ter o livro de fotos …mas provavelmente devem ter esgotado rapidamente.

4

Bill Kaulitz – alguém difícil de se reconhecer :-)

567

Jess e seu assistente em uma selfie com Bill, quem foi realmente simpático, amigável e aberto para as histórias da Jess.

9

McFitti foi a estrela, é claro.

Billy_Berlin_Vernissage_9

Eu não sabia que a Jess era fã da Lena, aliás, ela estava bastante animada quando encontrou Lena em meio ao tumulto.

111213

Minha rápida repórter Jess :-)

14

Obrigada Jess pelas fotos e por tudo. eu teria gostado.

O vídeo é bem legal, a música não faz muito meu tipo. O que acharam do projeto do Bill?

Fonte.
Texto traduzido por Mih. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário