tokio-hotel-blog-600x310

Tokio Hotel retornará à Alemanha com sua turnê mundial denominada “Dream Machine World Tour“! Com o seu último álbum (Kings Of Suburbia) Tokio Hotel atingiu o topo dos charts de 27 países e visitaram mais de 20  com uma turnê incrível. Nós tivemos a oportunidade de entrevistar Bill Kaulitz, que nos contou um pouquinho sobre a nova turnê e CD:

Em 2017 vocês voltam com tudo com a turnê “Dream Machine World Tour“. A data que vocês escolheram para anunciar essa turnê caiu bem no dia do seu aniversário e você postou uma foto nostálgica no Instagram. Porquê?

Aquilo foi natural. De uma certa forma esse novo álbum é diferente de todos os outros que lançamos até o momento. Tudo e nada mudou. Nós fazemos música há mais de 10 anos mas dessa vez é diferente, esse álbum é muito importante pra gente. Talvez ficamos mais sentimentais com o passar dos anos!?!

De qualquer forma, o nosso sonho nunca mudou e agora sinto que vivenciamos ele com mais prazer do que nunca. Como uma banda nos sentimos mais criativos, livres e espontâneos. Ao mesmo tempo somos mais responsáveis do que antes, sabemos exatamente onde queremos chegar, o que queremos alcançar e que mensagem queremos passar para o nosso público e claro, só fazemos o que queremos. E esse é o núcleo do CD e da turnê, sonhos… o nosso sonho. A “máquina de sonhos” que não para de se movimentar, exatamente como a vida.

O que você já pode falar sobre “Dream Machine“? O que significa o título? O que se pode esperar da turnê?

Com essa turnê queremos realizar nossas visões. Queremos realizar e viver nossos sonhos, na vida privada e no palco. Não é surpresa pra ninguém que somos pessoas muito visu- e  conceituais e como sempre, teremos um show imenso e impecável. Queremos trazer novos elementos pro palco, coisas que nunca foram vistas antes. Chegamos ao topo da nossa carreira e queremos dividir esse momento com os nossos fãs. Um show do Tokio Hotel não é apenas um show, é um espetáculo. Não somos quatro músicos sem graça que tocam duas horas e cantam sem emoção. Nosso propósito é criar lembranças, sentimentos. Esse show vai ser uma viagem!

O “Kings Of Suburbia“ tinha uma pegada mais californiana. E dessa vez?

O som com certeza é bem parecido com o do último álbum! Ou seja, nada de rock. Mas o álbum em um todo será mais experimental com batidas eletro-pop.

Quantas pessoas vão conseguir realizar o sonho de ver vocês ao vivo na Alemanha? Qual a importância do público alemão para vocês?

Eles são muito importantes para nós, principalmente agora que eu e o Tom não vivemos mais na Alemanha. Toda vez que voltamos lá podemos aproveitar mais e encontramos inspirações por todo canto. Não tem nada melhor do que ir pra casa. Nosso coração é preto, vermelho e amarelo. Por isso os shows na Alemanha são sempre especiais e muito importantes pra gente.

 

Fonte.
Texto traduzido por Gu. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e ao tradutor.

 

2 Comentários Adicione o Seu

  1. Sandra

    Tradução bárbara! Amei!!!

    Reply
  2. Eli

    Olá! Adorei a entrevista…muito bom saber as boas novas.bjs

    Reply

Deixe um comentário