xjsod

É a surpresa do dia: o portal americano “TMZ” informou que o guitarrista do Tokio Hotel, Tom Kaulitz, se casou com sua namorada de longa data, Ria Sommerfeld, secretamente. Mas a felicidade conjugal era aparentemente de curta duração: o galã teen teria pedido o divórcio.

Esta notícia é inesperada: Tom Kaulitz (27) está pedindo divórcio! E a surpresa maior é que o guitarrista da banda Tokio Hotel (Kings of Suburbia) havia se casado, o que até agora quase ninguém sabia. Mas agora o portal de fofocas “TMZ” informa que o ex-galã teen já pediu o divórcio. Dizem que o irmão gêmeo de Bill Kaulitz (27) foi casado por mais de um ano com Ria Sommerfeld.

Motivo da separação: “diferenças irreconciliáveis” Sobre os papéis do divórcio que estão disponíveis no portal, Tom alega “diferenças irreconciliáveis” para o pedido. Além disso, Tom também pede que sejam negados todos os pedidos de pensão (que ela possa exigir). A ex-“Senhorita Filipinas” e o guitarrista estavam juntos desde 2011. Eles supostamente se conheceram em um clube em Hamburgo e viviam juntos em Los Angeles.

Fonte.
Texto traduzido por Sandra. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário