ajoa

O guitarrista do Tokio Hostel está correndo de sua esposa… Documentos para o divórcio!

O guitarrista do Tokio Hotel, Tom Kaulitz, não quer mais amar a mulher que o ama de volta — ele está pedindo a separação de sua esposa… TMZ descobriu.

Tom, o irmão gêmeo do vocalista Bill, acabou de entrar com os documentos do divórcio — obtidos pela TMZ — para se separar de Ria Sommerfeld, com quem ele atou o nó há pouco mais de um ano atrás.

Tom cita diferenças irreconciliáveis, e quer que o juiz ignore qualquer pedido da Ria, como pensão para cônjuge… nós estamos achando que ele era o ganha-pão dela.

Tom e o resto do grupo Tokio Hotel fizeram sucessos em Alemão e Inglês durante anos, e talvez ele tenha feito a maioria de seu dinheiro bem antes de se juntar com Ria no ano passado… quando ele entrou em turnê, mas não lançou música nova.

O último dia juntos deles antes da separação foi o Réveillon.

Nota do THBR: Não há informações oficiais que comprovem que Tom e Ria realmente se casaram em algum momento. Entretanto, Tom já havia comentado em entrevistas diversas vezes sobre seu namoro com Ria. Como o casal está de fato separado desde o início deste ano (Ria voltou a morar na Alemanha), é possível que as alegações feitas pela TMZ sejam verdadeiras, porém, até que haja algum tipo de declaração do guitarrista ou da banda, consideraremos o casamento/divórcio apenas como um rumor.

Fonte.
Texto traduzido por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

 

 

Deixe um comentário