Como a maioria deve saber, no sábado realizamos uma fan action no Twitter e subimos a tag#QueremosAlbumDreamMachine, pedindo pelo novo álbum do Tokio Hotel para distribuidoras, livrarias e lojas brasileiras, etc.

Algumas pessoas até mesmo estranharam a fan action, por se tratar de um pedido que aparentemente era inútil, uma vez que o novo álbum, assim como os demais, “obviamente” seria vendido fisicamente no Brasil… né?!

Mas a resposta é não. Apesar de nossa fan action ter sido um sucesso, e de termos inclusive entrado nos TTs brasileiros, as respostas que obtivemos com a ação confirmaram nossa suspeita de que a versão física do novo álbum Dream Machine NÃO SERÁ VENDIDA NO BRASIL. Nem em nenhum outro país da América Latina.

A resposta foi dada pela nova gravadora da banda “StarWatch”, e confirmada pela suas distribuidoras “Sony Music” e “Believe”, que informaram que a versão física do álbum será vendida apenas na Europa. Lojas físicas brasileiras somente receberão o produto por importação (geralmente realizada mediante encomenda do cliente).

Desta forma, quem não comprou o álbum físico online, pela loja da Amazon.de, somente o encontrará por aqui em lojas de álbuns importados, caso alguém o tenha encomendado.

A Parceria de Fã Clubes do Tokio Hotel está constantemente em contato com diversas lojas e distribuidoras no Brasil, em busca de uma resposta diferente. Mas até o momento, nenhuma foi positiva.

Enquanto nada se resolve, o novo álbum do Tokio Hotel será lançado em versão digital no dia 3 de março de 2017, em plataformas como iTunes, Spotify, Deezer, GooglePlay, etc.

Manteremos vocês informados sobre qualquer novidade. Fiquem sempre ligados em nossas redes sociais!

Fonte.

Deixe um comentário