Entrevistador: A primeira pergunta vai para o Bill e o Tom. Hristina gostaria de saber: Vocês se mudariam para a Alemanha?

Bill: Eu acho que nós sempre mantivermos a nossa base em L.A, mas é fácil de imaginar tendo um lugar aqui. Eu também gosto de Berlim, consigo me ver tendo um outro apartamento por aqui. Mas, se mudar completamente… Eu acho que L.A se tornou simplesmente a nossa casa.

Entrevistador: Hristina, então você terá que se mudar para L.A. A segunda pergunta vai para o Gustav. Melanie gostaria de saber como você concilia sua família com a sua carreira?

Gustav: Na verdade isso funciona muito bem. Para ser sincero não sabemos exatamente como iremos fazer enquanto nós estivermos na turnê, mas encontraremos um jeito.

Entrevistador: Então no fim não será tão complicado, talvez o bebê vá junto com você. Georg, Keyla gostaria de saber se você tivesse que copiar uma tatuagem dos membros da banda, qual seria?

Georg: Para mim? Eu não me tatuaria. Todos são tatuados menos eu, e acho isso legal.

Tom: O engraçado é que o Georg acha o corpo dele extremamente bonito e então ele não iria estraga-lo. E, claro, essa é a piada do dia.

Entrevistador: Indo rapidamente para a próxima: Tom, Rox gostaria de saber quais seriam as chances de você trabalhar como DJ no futuro sem o Tokio Hotel?

Tom: Isso não é tão improvável. Eu realmente faço até que bastante música independente do Tokio hotel também. Então, isso poderia acontecer.

Entrevistador: Bill, Quinn quer saber com quem você gostaria de gravar uma parceria?

Bill: Com quem eu gostaria de gravar? Gostaria de gravar com Steven Tyler e Britney Spears alguma hora.

Entrevistador: Essa pergunta é para todos vocês: Vivian gostaria de saber se vocês alguma vez já foram ver o Facebook e Instagram de seus fãs.

Bill: Sim, claro. Eu olho.

Tom: Eu também. É sempre uma boa ideia me mandar uma nude por ‘Direct Message’, porque eu sempre irei clicar no perfil da pessoa e dar uma olhada.

Bill: Não sempre, mas de vez em quando…

Tom: Então você vê…. Obrigado. Georg faz isso também, mesmo que ele tenha uma namorada. E Gustav também.

Gustav: Eu não faço nada parecido com isso.

Bill: Nós geralmente fazemos isso quando recebemos um comentário interessante nas nossas fotos. Então nós damos uma olhada… O importante é que você não deve olhar nas ‘stories’, porque se pode ver quem passou por lá, e isso já aconteceu comigo, eu olhei no ‘stories’ de alguém e então eu vi algo do tipo “Ai meu Deus, Bill Kaulitz acabou de olhar as minhas ‘stories’!” e então eu pensei “Merda! Eu não sabia que eles poderiam ver isso!” Então, vocês precisam tomar cuidado, se querem ver algo em segredo não olhem no Instagram Stories!

Entrevistador: Então aqui temos; uma boa dica e todas as nudes vão para você, Tom.

Tom: Sim.

Entrevistador: Tom e Bill, Frederikke gostaria de saber até onde vocês escreveram o livro e quando ele será finalizado?

Tom: Eu esqueci totalmente sobre isso, para ser sincero.

Bill: Não, eu não esqueci sobre ele. Nós estamos trabalhando nisso, continuamos escrevendo. Para ser honesto o álbum entrou no caminho assim como vários outros projetos. Mas nós ainda esperamos que ele seja concluído esse ano.

Entrevistador: Então sejam um pouco mais paciente. Tom, Indra gostaria de saber o que você fez com toda a sua roupa de Hip Hop.

Tom: Eu doei todas elas. Eu acho que ainda tenha alguns bonés, mas todo o resto se foi.

Bill: Para o Snoop Dogg.

Tom: Sim, eu doei tudo para o Snoop Dogg.

Entrevistador: Perfeito, muito obrigado.

ASSISTA AQUI!

Fonte.
Vídeo traduzido por Rafa. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

 

 

 

Deixe um comentário