Uma noite de sábado esplêndida em Munique, na área dos bastidores da Tonhalle de Munique: Bill Kaulitz estava à espera do início do seu show…. Com o seu diretor de palco, Dominik Wimmer, e falou sobre o seu estilo e, claro , sobre o novo álbum do Tokio Hotel  “Dream Machine”.

Bill Kaulitz estava de bom humor. Ele estaria em breve no palco em Munique. Ainda assim, ele se sentou bem tranquilo. Ele vestia um casaco de quimono da Lala Berlim e sapatos da Saint Laurent. Cabelo e maquiagem estavam sendo terminados. O momento perfeito para uma entrevista – como nos vídeos dos nossos instragam stories.

Glamour: Bill, você está muito estiloso. Quanto tempo o seu estilo permanece antes do show?
Bill: É relativamente confortável, eu sou mais cauteloso do que você pensa.
Glamour:  Você tem algumas práticas de cuidados com o seu cabelo?
Bill: Eu uso todos os dias condicionador roxo para cabelos loiros. Isso mantém a cor do cabelo agradável e um cinza legal.
Glamour: O que inspira você em seu estilo?
Bill: Estou particularmente inspirado por cidades e filmes. Quando vejo um bom filme, quero o mesmo estilo.
Glamour: Existe uma roupa que você se arrepende olhando para o passado?
Bill: Há realmente muitas que eu nunca usaria novamente, mas no momento eu uso olhar tipo “ele foi 100% autêntico”. Eu adoro mudar.
Glamour: O seu novo álbum “Dream Machine”. Como estava o trabalho nisso?
Bill: Pela primeira vez, nós escrevemos e produzimos tudo nós mesmos, isso estava claro para nós desde o início. Para mim este é o nosso álbum dos sonhos, é o melhor álbum que já fizemos.
Glamour: Qual é a sua terra natal? Hamburgo, Magdeburgo ou L.A.?
Bill: Minha casa realmente é em Los Angeles. Lá, pela primeira vez, eu levei uma vida como um adulto, independente com 20 anos, sem fãs.
Glamour: Você sente falta da sua família na Alemanha?
Bill: Sim, claro. A Alemanha é uma família para mim. No natal eu estou sempre em casa com minha avó. Há então deliciosas comidas tipicamente alemãs.
Glamour: Como você se mantém em forma? Você tem um personal trainer?
Bill: Infelizmente, eu tenho que admitir que eu não faço nenhum esporte. Eu faço esteira, porque eu tenho que me mover muito no palco e tenho que passar por isso, mas em outras situações eu sou totalmente desportivo.
Glamour: Você tem um designer favorito?
Bill: Hedi Slimane é meu herói absoluto. Gucci, também, acho louco.

 

Fonte: Glamour.de
Texto traduzido por Vivi. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário